PDF Humberto e Camila Descobrem a Ecologia dos Rios

Humberto e Camila Descobrem a Ecologia dos Rios

Humberto e Camila descobrem a ecologia dos rios Livraria

As férias de Humberto e Camila no Pantanal são muito mais que um simples passeio. Acompanhados pelos avós e por uma guia turística, os jovens entram em contato com a biodiversidade da bela região e aprendem com detalhes curiosidades sobre a ecologia dos rios e sobre a vida dos insetos aquáticos.

Humberto e Camila: descobrem a ecologia dos rios Portal

Resumo: Humberto e Camila são os personagens principais desta deliciosa viagem pela ecologia dos rios. Levados pelos avós para férias no Pantanal, os jovens vivem muito mais que um simples passeio. Guiados pela bióloga Cíntia, eles entram em contato com a biodiversidade da bela região e aprendem com detalhes curiosidades sobre a vida dos insetos aquáticos.

DESCOBREM A ECOLOGIA DOS RIOS

O que mais admirou Humberto e Camila foi a vida que as crianças levam nessas vilas. Apesar de também irem à escola, elas brincam em locais que os dois só conheciam da televisão e que só agora terão contato direto. Mal podiam esperar pelo dia seguinte e a noite foi repleta de sonhos com animais rastejantes, gritos de

Lançamento do livro "Humberto e Camila descobrem a

Lançamento do livro "Humberto e Camila descobrem a ecologia dos rios" O livro infanto juvenil "Humberto e Camila descobrem a ecologia dos rios" será lançado na 28ª edição da Feira do Livro de Brasília, no dia 28 de novembro de 2009, às 15h30.

Livro Humberto e Camila Descobrem a Ecologia dos Rios

Livro Humberto e Camila Descobrem a Ecologia dos Rios (código do produto: 7141541) Facebook 0 Twitter 0 Pinterest 0 Google . Este item está disponível em um dos nossos parceiros? O estoque para este produto acabou, mas você ainda pode comprá lo em uma de nossas lojas parceiras através do nosso site.

Kindle Humberto e Camila Descobrem a Ecologia dos Rios

  • PDF" Aves

  • PDF; Descripção de Algumas Especies Novas Ou Pouco Coniiecidas de Crustaceos e Arachnidios de Portugal e Possessões Portuguezas do Ultramar (Classic Reprint)

  • PDF Geografia e práxis - a presença do espaço na teoria e na prática geográficas
  • 0 Response to "PDF Humberto e Camila Descobrem a Ecologia dos Rios"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel